Connect with us



Destaques

Família tem carro tomado em assalto no interior de São Miguel

Publicado

em

Safismi

Uma família foi rendida por assaltantes na madrugada desta segunda-feira (09/09) em uma estrada rural na Comunidade de São Jorge, no interior de São Miguel do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas transitavam de carro e foram surpreendidas quando um veículo Fiat Tempra atravessou na pista. Ao menos dois bandidos estavam armados.

Após anunciar o assalto, o grupo conduziu o carro juntamente com as vítimas até um matagal na comunidade de Linha São Vicente. No local, a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos. Segundo a PM, o veículo roubado é um GM/Cobalt de cor prata com placas PZP-5795.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram no pátio do posto de combustíveis a Linha Cacic um veículo Feat Tempra de cor preta em estado de abandono. As vítimas compareceram no local e confirmaram que se tratava do carro utilizado no assalto.

Diante da constatação, um guincho foi acionado para transportar o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil para confecção do Boletim de Ocorrência. Já as vítimas foram orientadas quanto aos demais procedimentos.

Informações sobre o paradeiro do veículo roubado podem ser repassas de forma anônima à Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

Uniguaçu