Connect with us



Destaques

Família surpreende irmão com homenagem na live da Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

Os irmãos Jonas, Ivanete e Verônica aproveitaram a transmissão ao vivo da Rádio Jornal no Facebook para fazer uma homenagem ao irmão João Araújo, que vive há 15 anos em Curitiba, capital do Paraná. A surpresa aconteceu no início da noite desta quarta-feira (03/06) durante o programa “Na Hora do Mate”, apresentado por Andrezinho Weich. Com cartazes e balões, os familiares se posicionaram no local de alcance das câmeras externas para surpreender João, que assíduo da emissora.

“Meu irmão sempre assiste e comente que vê a gente passando na rua”, comenta Ivanete Araújo. Há 600 quilômetros distante de São Miguel do Iguaçu, João acompanha diariamente a programação da Rádio Jornal AM 1400, que tem sua transmissão disponível no portal jornal.am e no aplicativo disponível para Android e iOS. Na pagina da emissora no Facebook também é possível acompanhar o conteúdo em vídeo, com imagens dos estúdios e captações externas.

Uma recente parceria com a Inviolável, empresa de videomonitoramento e segurança eletrônica, permitiu aproximar ainda mais os familiares: câmeras foram instaladas em pontos estratégicos das ruas Farroupilha e Alfredo Chaves, na área central da cidade. A novidade chamou atenção de João, que acompanha atentamente o dia a dia de sua terra. “É uma forma de acompanhar o que acontece na cidade e ele sempre comenta quando vê a gente na rua”, contou a irmã Verônica Araújo à reportagem da emissora.

“A gente não combinou esta homenagem, apenas combinar que mandaríamos uma música do programa do Andrezinho”, afirma Jonas. De Curitiba, João imediatamente confirmou a audiência e agradeceu, por meio do Facebook, o ato inusitado: “Muito obrigado, estou aqui monitorando”, brincou o ouvinte. Os irmãos também aproveitaram o espaço para transmitir um abraço da mãe Florinda, que não pode participar do ato por conta do isolamento social.

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu