Connect with us



Esporte

Falcão fala de “casamento perfeito” com o futsal

Publicado

em

Safismi

Depois de 20 anos e 401 gols anotados pela Seleção Brasileira de futsal, os dois últimos neste domingo, Falcão se despediu da equipe e destacou a importância da modalidade em sua vida. Neste domingo, após receber uma placa em sua homenagem, além da camisa 12 da seleção paraguaia, o ala não escondeu a emoção e falou de “casamento perfeito” com a modalidade.

“Foram 20 anos da melhor maneira possível. Foram 20 anos que eu me diverti, que eu sofri, que eu tentei trazer a alegria de jogar na rua para o lado profissional”, destacou Falcão, em seu discurso derradeiro vestindo a amarelinha. “Eu acho que isso foi muito importante para mim, mas sei que foi muito importante para o futsal também. Foi um casamento perfeito”.

Neste domingo, a Seleção levou a melhor em um amistoso contra o Paraguai. O jogo terminou com o placar em 4 a 2. Dois dos tentos brasileiros foram feitos pelo camisa 12 que, durante a partida, fez seu gol número 400 defendendo o time nacional.

“Eu sei da minha importância para o futsal, mas quero que o futsal saiba também da importância dele na minha vida”, enfatizou o craque. “A Seleção me tirou muito de casa, da família, dos amigos, do crescimento dos filhos, mas tudo valeu a pena”, acrescentou.

“Estou aqui 100% realizado, profissionalmente, pessoalmente. Saio daqui e espero deixar uma coisa muito positiva”, destacou o jogador. “401 gols, história escrita”.

Portal LNF

Uniguaçu