Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Faculdade UNIGUAÇU realiza Vestibular de Inverno amanhã, 25

Publicado

em

Safismi

O Vestibular de Inverno da Faculdade Uniguaçu está cada vez mais perto. A prova será realizada no sábado, dia 25 de junho, a partir das 14 horas, no campus da faculdade em São Miguel do Iguaçu. É uma grande oportunidade para desbloquear novas possibilidades. São 13 cursos a disposição, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Educação Física, Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Engenharia de Software.

A Faculdade Uniguaçu conta com um corpo docente formado por mestres e doutores, garantindo a qualidade de ensino. Além disso, é um ambiente agradável e acolhedor, com a estrutura de ponta, dividida entre salas de aulas, laboratórios, cantinas, área aberta, ginásio, campo de futebol, pista de atletismo e área experimental, além de um Centro de Engenharias prestes a ser inaugurado e um Hospital Veterinário em construção.

É uma oportunidade que não dá para perder. As inscrições podem ser feitas até amanhã (24/06), então quem ainda não realizou a inscrição, dá tempo! Faça através do site www.uniguaçu.com.br, ou pelo telefone (45) 3565-3161. 

A Faculdade UNIGUAÇU está pronta para abrir novas turmas e dar um Up no futuro. 

 

Fonte: Assessoria

 

Uniguaçu