Connect with us



Notícias

FAESI promove em agosto Encontro de Empreendedorismo

Publicado

em

Safismi

A Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu (FAESI) promove no mês de agosto o encontro de empreendedorismo. O evento será dividido em três dias de palestras. A abertura do encontro será no dia 13 de agosto com a participação do palestrante Valmir Reich, e do acadêmico de administração Luiz Guilherme Niza. Durante o primeiro dia, será abordado pelo palestrante Valmir temas como o novo perfil do empreendedor e sobre a competência individual.

No dia 14, será debatido sobre o credito empresarial. Na quarta-feira dia 15 o evento terá a presença do palestrante Adriano Spanhol falando  sobre a criação de uma empresa com alto potencial de crescimento. O acadêmico do sétimo período em administração Cristiano Agnes também ira palestrar trazendo como foco o marketing multinível.

O evento tem um valor total de 40 reais e é aberto a toda comunidade, porem as inscrições devem ser feitas antecipadamente ate o dia 09 de agosto com os acadêmicos de administração ou na secretaria da faculdade.

Nathieli Rodrigues

Redação RJ

Uniguaçu