Connect with us



Destaques

Uniguaçu mantém aulas pela internet durante a pandemia

Publicado

em

Safismi

O retorno das aulas presenciais da UNIGUAÇU foi prorrogado para o dia 11 de maio de 2020, como medida de prevenção para segurança e saúde dos nossos acadêmicos, professores e equipe de trabalho, bem como de seus familiares. Devido ao surto do COVID-19, as aulas da UNIGUAÇU e de todas as faculdades do país estão suspensas, para evitar contaminação do novo coronavírus. Entretanto, a UNIGUAÇU providenciou algumas medidas para que o processo de ensino/aprendizado dos nossos acadêmicos fosse mantido nesse momento de isolamento social.

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (27/04) ao programa “Show da Jornal”, o Diretor Geral da Uniguaçu, Daniel Ribeiro, afirmou que a atividade acadêmica segue dentro do cronograma, encerrando o primeiro semestre de 2020 de foram virtual. Confira a íntegra da entrevista disponível no canal da Rádio Jornal no Youtube:

Preocupada com a qualidade do aprendizado dos acadêmicos, a UNIGUAÇU disponibilizou um Ambiente Virtual Acadêmico EXCLUSIVO, ofertando as mesmas aulas presenciais de forma REMOTA, em que o acadêmico tem contato direto com o professor da disciplina no horário da aula presencial, além de supervisão do coordenador pedagógico do curso. Tudo isso acontece com o próprio professor da disciplina no mesmo horário da aula presencial. A UNIGUAÇU disponibiliza ainda um suporte técnico para acesso ao ambiente virtual.

Central de Atendimento UNIGUAÇU – (45) 3565-3181 (fone / Whatsapp)

Uniguaçu