Connect with us



Entretenimento

Expulsão de Maria do BBB 22: Sister é acusada de agredir Natália durante o Jogo da Discórdia; veja vídeo

Publicado

em

Safismi

A dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB sempre é pensada para causar alguns atritos entre os participantes. Nesta última segunda-feira (14), a regra não foi diferente e os brothers do BBB 22 tiveram a chance de jogar um balde de água suja naqueles que consideram seus adversários na casa.

A “brincadeira” se assemelhava a um tribunal, em que um participante seria o acusador e o outro o acusado. Dessa forma, o acusador poderia escolher dentre uma das placas com afirmações negativas e atribuí-la a outro colega de confinamento.

O restante da casa seria o júri, se a maioria concordasse com a afirmação a respeito do brother acusado, este levaria um balde de água na cabeça. Mas, se a maioria discordasse da acusação, o acusador que tomaria um banho.

Momento da agressão de Maria
Durante a vez de Natália, a sister acusou Maria com a placa de “fala muito e faz pouco”.

“Foi uma das coisas que me deixou muito magoada aqui, foi com a Maria. Ela falou que votou em mim na primeira semana, eu não quis isso de saber se eu sou muito boa de ser aliada. (…) Eu queria ter uma aproximação maior (da Maria e Eslô) e uma das justificativas que ela me deu foi que eu não era boa no jogo e eu também não vejo isso em você”, argumentou Natália.

No entanto, a casa não concordou com a acusação, dando a Maria a chance de jogar o balde de água suja na sua acusadora.

Foi nesse momento que a cantora e atriz acabou batendo com certa força a ponta do balde na cabeça da sua colega de reality. Ao perceber o ocorrido, Maria pediu desculpas e Natália queixou-se: “Não vale bater o balde com água na cabeça”.

O apresentador, Tadeu Schmidt, também chamou atenção de Maria durante o ao vivo, segundo a sister, o balde teria “escorregado”. Natália também se pronunciou e disse que estava bem, mas que achou a atitude “agressiva”.

Após o ocorrido, Maria comentou com Vyni que não havia gostado do que fez e estava se sentindo mal por ter sido agressiva pela segunda vez dentro do reality.

Vale lembrar que no último Jogo da Discórdia, Maria colocou uma placa na testa de Arthur com uma certa agressividade que se assemelhou a um tapa.

Repercussão na internet
Assim que o público assistiu ao momento entre Maria e Natália, os pedidos pela expulsão de Maria começaram a rondar pela internet.

Para muitos, já é a segunda vez que a sister demonstra esse tipo de comportamento e o programa não pode deixar passar.

Pronunciamento oficial
A Rede Globo ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto, o público espera que na edição desta terça-feira (15), a direção do programa fale com mais detalhes sobre o ocorrido.

A equipe responsável pelas redes sociais de Maria informou, em pronunciamento oficial, que “lamenta o ocorrido” e “fortalece o posicionamento contra qualquer atitude agressiva”.

Fonte: Rádio Jornal Perbambuco

Uniguaçu