Connect with us



Destaques

Expomil começa amanhã com atrações de graça para Missal e região

Publicado

em

Safismi

A expectativa para a Expomil 2017 está grande e os preparativos estão em andamento. Quase tudo pronto para que de 07 a 10 de setembro, a população da região possa prestigiar a Feira de Exposição de Missal. A Abertura será às 17h de quinta-feira, 07 de setembro, no Centro de Eventos. Haverá shows todas as noites, praça de alimentação, parque de diversão e exposição do comércio, indústria, prestação de serviços, carros, motos, implementos agrícolas, tudo isso com entrada livre.

São mais de 70 empresas de Missal e região que estarão expondo seus produtos e serviços na Expomil 2017, sendo que cerca da metade dessas empresas são de Missal. Para os shows, está sendo preparada uma estrutura coberta para abrigar as pessoas, bem como terá um amplo espaço ao ar livre, além de praça de alimentação, camarotes e área vip, cobertos. Não há cobrança de ingresso para os shows.

A Expomil 2017 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi), Administração Municipal e Câmara de Vereadores. O evento conta com o apoio da RPC (Rede Paranaense de Comunicação, filiada à Rede Globo), Sanepar, Itaipu Binacional, Assemi (Associação dos Servidores Municipais), Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sicoob e Chopp Dalla.

Horários

A abertura da Expomil será as 17h de quinta-feira, 07 de setembro, no Centro de Eventos de Missal, seguida da seguinte programação:

– Quinta-feira, 07 de setembro – Abertura da Expomil 2017 às 17h e término da exposição interna 20h30. Início Show 21h;

– Sexta-feira, 08 de setembro – Abertura dos portões 19h e término da exposição interna 22h. Início show 22h30;

– Sábado, 09 de setembro – Abertura dos portões 16h e término da exposição interna 22h. Início show 23h.

– Domingo, 10 de setembro – Abertura dos portões 14h e término da Exposição interna 20h. Início show 21h

Área Coberta

A Arena dos shows terá um grande espaço coberto, com capacidade para mais de 6 mil pessoas, e ainda camarotes, área vip e praça de alimentação coberta, ao lado da arena de shows. Também terá um amplo espaço ao ar livre para os visitantes poderem circular e acompanhar os shows. Não haverá cobrança de ingresso, apenas serão cobrados os camarotes e área vip, a quem desejar.

Shows (Entrada Livre)

– Quinta-feira, 07 de setembro, Show Gospel com Banda Opus Dei e atração local o cantor Gilson Andrade;

– Sexta-feira, 08 de setembro, Show com a dupla Barreto & Campo Grande e a atração local Banda Rock de Fole;

– Sábado, 09 de setembro, Show com a dupla Cácio & Marcos e a atração local Fábio & Francieli;

– Domingo, 10 de setembro, Show com a dupla Antony & Gabriel e a atração local Valcir & Valmir.

 

Assessoria

Uniguaçu