Connect with us

Notícias

Exército reforça segurança nas pontes da Amizade e Tancredo Neves

Publicado

em

Militares do Exército reforçam a segurança nas pontes da Amizade, na fronteira com o Paraguai, e Tancredo Neves, com a Argentina, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, a partir desta terça-feira (25).

Soldados estão auxiliando na fiscalização de veículos e de pessoas que entram e saem do país. Embarcações também vão monitorar os rios Paraná e Iguaçu.

A ação faz parte da Operação Ágata, deflagrada na segunda-feira (24) nos cerca de 3,5 mil km de fronteira do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A operação, que não tem prazo para ser encerrada, é feita com conjunto com a Marinha do Brasil, a Força Aérea e outros órgãos fiscais e de segurança como a Receita Federal e as polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Federal.

O objetivo é fortalecer o controle das faixas de fronteira e reprimir crimes como o contrabando e os tráficos de drogas, munição e drogas.

Fonte: G1

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755