Connect with us

Região

Exército inicia a segunda fase da Operação Ágata 2021

Publicado

em

No dia 14 de maio, as Forças Armadas, em ações interagências com Órgãos de Segurança Pública (OSP) e de Fiscalização (OF), deram início a mais uma fase da Operação Ágata com a intensificação de ações de patrulhamento e controle de rodovias na faixa de fronteira oeste do Estado do Paraná.

Cerca de 850 militares estão envolvidos em ações preventivas e repressivas, tais como estabelecimento de postos de bloqueio e de controle de estradas (vias urbanas e rurais) e patrulhamento das margens do Rio Paraná e lago de Itaipu.

Esta operação é executada pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, em coordenação com os diversos OSP e Órgãos de Fiscalização das esferas Federal, Estadual e Municipal, visando a coibir os ilícitos transfronteiriços (descaminho, contrabando e tráfico).

Durante todo o período da operação serão cumpridos todos os procedimentos de segurança para prevenção e combate à COVID-19.

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755