Connect with us



Destaques

Exército e Polícia Civil prendem suspeito de arrombamentos em operação contra o tráfico em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, com apoio de militares do Exército Brasileiro, prenderam um suspeito de furto qualificado na manhã desta sexta-feira (29/03). O mandado de prisão foi cumprido durante uma operação contra o tráfico de drogas que vinha sendo investigado com auxílio de denúncias da comunidade.

Durante o deslocamento pelo Rua Marechal Cândido Rondon, a equipe da Polícia Civil avistou um homem que responde na Justiça por seis arrombamentos e teve um mandado de prisão expedido no dia anterior. Ao perceber a presença das forças de segurança o suspeito tentou fugir em uma área de mata, mas acabou pego pelos militares.

De acordo com o Delegado de Polícia Walcelly Almeida, o alvo do mandando de prisão seria o responsável pelo arrombamento de um correspondente bancário, registrado há cerca de 15 dias na Rua Farroupilha, no Centro de São Miguel do Iguaçu. Também há fortes indícios de sua autoria no furto a uma loja de tintas no município. Ele estava preso até o dia 15 de março voltou a cometer diversos crimes desde que foi solto.

A participação do Exército Brasileiro em apoio à Polícia Civil foi possível por meio da Operação Ágata, em andamento na região oeste do Paraná. Os militares também auxiliaram em buscas em um ponto de tráfico no Bairro São Cristóvão, onde foram apreendidas munições, rádios-comunicadores e uma quantidade de dinheiro em notas e moedas. Até esta publicação os supostos traficantes não tinham sido presos.

 

 

 

 

Fernando Figa
Redação RJ / Colaboração: Portal Costa Oeste

Uniguaçu