Connect with us



Notícias

Ex-presidiário é morto a tiros de pistola em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quinta-feira 07 de março de 2019, por volta das 20h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Airton Moreira, cruzamento com a Rua Olímpico, no Bairro Morumbi III, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo constatado que o inicio dos disparos teria se iniciado nos fundos da residência, sendo que a vítima já alvejada atravessou a residência e veio a óbito logo após passar pelo portão, onde caiu já em via pública.

Vários estojos deflagrados de pistola foram apreendidos, sendo apurado que a vítima apresentava mais de 9 (nove) perfurações por arma de fogo. A vítima não apresentava nenhum tipo de identificação, porem um irmão o identificou como sendo Cleiton Machado Rodrigues, de 30 anos de idade, que estava usando uma tornozeleira eletrônica e seria um ex-presidiário.

Segundo o irmão, Cleiton Machado Rodrigues, de 30 anos de idade, era morador do Bairro Porto Meira e já teria morado também no Jardim Jupira e teria se mudado para o local a poucos dias, pois vinha sendo ameaçado no bairro onde morava.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu