Connect with us



Brasil

Everton se afasta do Flamengo de vez e aguarda acordo com o São Paulo

Publicado

em

Safismi

O Flamengo foi pego de surpresa com a investida do São Paulo em cima de Everton e, quando acordou, já era tarde demais. Nessa sexta-feira, o atacante, que vinha treinando entre os titulares, pediu para não viajar com o grupo rubro-negro a Salvador, onde a equipe carioca fará a estreia pelo Campeonato Brasileiro, nesse sábado, contra o Vitória.

O clube do Morumbi está disposto a pagar cerca de R$ 8 milhões à vista ao Flamengo, ou até mesmo envolver algum atleta para amenizar esse valor, caso seja do interesse dos cariocas. O negócio ainda prevê o pagamento de outros R$ 8 milhões ao empresário do atleta, detentor dos outros 50% dos direitos econômicos de Everton. Essa segunda parte deve ser parcelada e resolvida de forma mais ‘amigável’ no intuito de acelerar o acordo.

O Flamengo, que tem contrato com o jogador até o fim de 2019, garante que chegou a oferecer um novo contrato a Everton, inclusive com aumento salarial. Mas, a proposta, pelo visto, chegou tarde demais. A mágoa do atacante de 29 anos parece consolidada.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu