Connect with us

Brasil

Everton pede foco e concentração no Grêmio para derrotar a Católica

Publicado

em

Safismi

Sem vencer até agora na Libertadores, o Grêmio precisa de um resultado positivo nesta quinta contra a Universidad de Chile, às 19h(de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. O Tricolor Gaúcho ocupa a lanterna da chave com um ponto. Segundo o atacante Everton, o triunfo no meio da semana é fundamental para seguir vivo na competição.

“O mais importante é que viemos aqui para não perder. Temos outras decisões, mas temos que tomar bastante cuidado e não se atirar porque não tem só este jogo pela frente”, comentou.

Por último, Everton considerou que a passagem pela Seleção Brasileira está ajudando na evolução do seu futebol.

“A gente vem de um alto nível. Jogando com os melhores do mundo, o nível é bem competitivo. Então a gente tem que estar bem preparado para implementar um pouco isso”, analisou.

Uma provável escalação do Grêmio deve ter: Paulo Victor, Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Maicon, Luan e Alisson, Everton e André (Diego Tardelli).

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755