Connect with us



Eleições 2024

Evandro Ghellere reafirma seu papel no agro, mas foca também nas necessidades da cidade

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu é composta por nove membros. Nas eleições municipais de 2024, sete vereadores foram reeleitos, entre eles Evandro Ghellere, do partido Solidariedade, que obteve 814 votos, sendo o quarto mais votado.

Além de vereador, Evandro Ghellere é agricultor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Iguaçu. Na terça-feira (22), ele participou do programa Jornal da Manhã Entrevista, onde agradeceu aos eleitores pelos votos recebidos. “Primeiramente, agradeço a Deus por estar nos abençoando e por me permitir continuar fazendo um bom trabalho. Também quero agradecer pelos 814 votos que recebi no domingo das eleições, votos de confiança. Fizemos uma campanha limpa, visitando casa por casa, apresentando nossos projetos e o que já foi realizado. Nossa campanha começou mostrando o que já conquistamos e também as propostas para os próximos quatro anos. Agradeço a cada morador e cidadão que nos recebeu de forma tão acolhedora e sempre com muita receptividade”, disse Evandro.

Ghellere destacou que, além de ser um representante do agro na Câmara, também mantém um olhar atento para as necessidades da cidade. “Eu me considero um representante dos agricultores na Câmara de Vereadores e estou sempre à disposição de você, produtor rural. Às vezes as pessoas comentam que meu foco é apenas o interior, mas isso não é verdade. Temos um olhar cuidadoso também para áreas como saúde, educação e para a própria cidade. Já realizamos muitos projetos e indicações que foram concretizados, e temos outros que ainda estão em análise”, contou.

Um dos projetos em destaque é a Ecoterapia, realizado em parceria com outro vereador, que tem como objetivo oferecer um tratamento de melhor qualidade para crianças especiais. “Conseguimos destinar recursos da nossa emenda impositiva para implementar esse projeto, que oferece tratamento para crianças com necessidades especiais utilizando cavalos (…) Atualmente, muitas delas precisam ir para fora do município para realizar esse tratamento, mas agora terão a oportunidade de fazê-lo aqui. O atendimento ocorrerá no parque de exposições, e como é uma emenda impositiva, já enviamos os recursos e o projeto está pronto. Em breve, ele seguirá para o processo de licitação”,  explicou Evandro.

Fonte: Rádio Jornal

Uniguaçu