Connect with us



Notícias

Estudantes de São Miguel do Iguaçu participam da Semana da Pátria

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Educação, estará realizando a partir de amanhã, dia 01 de setembro, várias atividades cívicas envolvendo escolas e colégios de todo o município.

Para dar início, está programado a partir das 08h30, a abertura da Semana da Pátria em frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti, com a presença do Prefeito Claudio Dutra e vice Albino Bissolotti, além de toda equipe de Governo, Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil, Colégio Indígena e Colégios Estaduais e Particulares.

A Banda do 34º Batalhão da Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu também estará presente no evento. Após, haverá apresentações das escolas; Escola Municipal Osório, Escola Municipal do Campo Ipiranga, Escola Teko Nemoingõ e Colégio Parigot de Souza.
Continuando a programação, na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro, será realizado Hora Cívica na Escola Municipal do Campo La Salle em Santa Rosa do Ocoy com início a partir das 09h.

No dia 05 de setembro, Hora Cívica na Escola Municipal do Campo Teodoro Antônio Bortoluzzi em Santa Rita, a partir das 09h. E para encerrar a Semana da Pátria, no dia 06 de setembro, Hora Cívica na Escola Municipal do Campo Artur Cardoso em São Jorge a partir das 09h.

 

 

Assessoria

Uniguaçu