Connect with us

Notícias

Estudantes de medicina são presos na Ponte da Amizade com anabolizantes

Publicado

em

Na tarde de ontem, quinta-feira 19 de outubro de 2017, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira), durante realização da operação Fronteira Integrada na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, juntamente com servidores da Receita Federal, lograram êxito ao abordarem um veículo marca Hyundai modelo HB 20, de cor branca, o qual era conduzido por um homem, maior de idade, tendo como passageiro um menor de idade.

Durante revista veicular foi encontrado uma sacola ocultada dentro do veículo, contendo em seu interior diversos tipos de anabolizantes. Perguntado no local da abordagem sobre os produtos, o maior relatou pertencer ao irmão dele, este que não se fazia presente. Ambos os passageiros do veículo informaram serem estudantes de medicina. Diante dos fatos a equipe policial juntamente com a Receita Federal, realizaram o encaminhamento dos envolvidos, o veículo e os anabolizantes até a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755