Connect with us



Notícias

Estacionamento: Vagas exclusivas em São Miguel devem ser respeitadas

Publicado

em

Safismi

Nesta semana, os membros do Conselho Executivo de Trânsito de São Miguel do Iguaçu – CEXETRANS, estiveram em reunião ordinária na Prefeitura Municipal.

As reuniões mensalmente são para debater e aprovar os pedidos e indicações protocoladas sobre o trânsito. Na oportunidade, os conselheiros conversaram sobre as novas vagas exclusivas para portador de deficiência e idoso, além de outras com tempo máximo de embarque e desembarque, no centro da cidade.

Em cada quadra, todas as vagas já foram regulamentadas com sinalização vertical e horizontal, e com isso, os cidadãos devem respeitar os locais prioritários, caso contrário os Agentes de Trânsito irão multar os infratores.

Para ter acesso ao estacionamento prioritário, os portadores de necessidades especiais e idosos devem apresentar uma identificação a respeito de sua condição para usar a vaga e colocar no painel do carro.

A confecção deste documento é feita através do setor de Protocolo, localizado no Paço Municipal, o horário de funcionamento é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A retirada da credencial é na sala do SMISTRASN com prazo de 10 a 12 dias.

Assessoria

Uniguaçu