Connect with us



Notícias

Estabelecimento comercial de Itaipulândia é multado por descumprimento de medidas

Publicado

em

Safismi

A Operação foi desencadeada no feriado de Corpus Christi dia 03/06 onde a Polícia Militar e fiscais do município, tem intensificado as abordagens para o cumprimento do Decreto em vigor, haja vista algumas pessoas e alguns proprietários de estabelecimentos estarem descumprindo as normas impostas pelo Decreto.

No dia 03 de junho, quinta-feira, foram advertidas várias pessoas e o responsável por um estabelecimento comercial.

No dia 04 de junho, sexta-feira foram notificadas 07 pessoas e um estabelecimento comercial multado por não fechar no horário estabelecido e quando as equipes chegaram no local havia dois indivíduos ingerindo bebida alcoólica ainda sentados na parte externa do comércio aberto. Haja vista ter sido advertido na noite anterior, então foi multado em R$ 1.000,00 e outras 02 pessoas em R$ 200,00 por não fazerem uso da máscara.

Sgt Donizetti, que responde momentaneamente pelo Comando da Polícia Militar em Itaipulândia, ressalta que “as ações irão continuar ininterruptamente principalmente averiguando algumas denúncias de pessoas que testaram positivo para Covid-19 e devem permanecer isoladas sem sair de suas casas, mas que estariam circulando.” O Comandante também faz um alerta que “se for confirmada tal denúncia a pessoa responderá criminalmente.”

Portal Costa Oeste

Uniguaçu