Connect with us



Brasil

Esposa de Schumacher divulga rara mensagem: “Grandes coisas começam com pequenos passos”

Publicado

em

Safismi

No dia 29 de dezembro, domingo, se completa o sexto aniversário do acidente de esqui de Michael Schumacher. A condição de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue um mistério guardado a sete chaves, sobretudo graças à atuação da esposa Corinna para impedir que detalhes sejam divulgados à mídia e aos fãs. No entanto, nas vésperas de mais um aniversário do acidente, Corinna falou.

Novamente não entrou em detalhes sobre o estado do marido, mas divulgou que na próxima semana entra no ar uma nova página nas redes sociais chamada “KeepFightingMichael” (Siga Lutando Michael, em português). Nas entrelinhas, deu a entender que Schumacher vem reagindo lentamente.

– Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas.

Médico de Schumacher, Jean-Francois Payen declarou à revista alemã “In Touch” que existe, de fato, um processo demorado de recuperação, mas que vem acompanhando os passos do heptacampeão:

– Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Eu ainda o visito ocasionalmente e converso com a família sobre qualquer progresso que eu vejo. Ela vê as coisas com muita clareza e fará de tudo para melhorar a condição do marido.

A última informação – não confirmada pela família – sobre Michael Schumacher é de que ele foi submetido a um tratamento com células-tronco num hospital de Paris, na França. Após a internação, o alemão foi transportado de volta para sua casa na Suíça.

ge

Uniguaçu