Connect with us



Região

Especializada em facas artesanais e acessórios, Cutelaria D’Avila levou novidades na Fespop

Publicado

em

Safismi

A faca é peça enfática na cultura gaúcha, além de ser um item indispensável para o homem do campo, o qual vê na faca uma ferramenta de trabalho. Por isso, a Cutelaria D’Ávila pensou em novas técnicas e métodos produtivos, aliados ao desenvolvimento de produtos exclusivos e com elevada qualidade, sempre visando manter o padrão de qualidade juntamente a estética das peças.

Na hora de reunir a família e amigos para servir um bom churrasco, a faca é um item essencial que faz toda a diferença e proporciona as melhores experiências a cada momento. Pensando nisso, Foz do Iguaçu conta com a Cutelaria D’Ávila. Voltada para o segmento artesanal, a Cutelaria D’Ávila trabalha também com linha de produtos exclusivos e personalizados, próprios para criar momentos e presentear alguém especial.

Além de facas você encontra na Cutelaria D’Ávila, tábuas para corte em madeira e com vidro liquido, garfo, cutelo, facão, canivetes, avental em couro legítimo, porta facas e muito mais.

Os produtos podem ser parcelados em até 3x sem juros no cartão.

O atendimento de segunda a sexta das 9h as 18h e aos sábados das 8h as 13h. O endereço é Avenida República Argentina, 4193, Jardim Tarobá, próximo à Praça da Bíblia. O telefone de contado com WhatsApp é o (45) 98842-0303, basta clicar no número e será direcionado ao WhatsApp da loja. E siga a Cutelaria D’Ávila nas redes sociais, no Instagram e Facebook. Mais informações, através do site www.facasdavilafoz.com.br.

Uniguaçu