Connect with us



Destaques

Especialista traz microfisioterapia e osteopatia para São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Microfisioterapia é uma técnica de terapia manual que consiste em identificar a causa primária de uma doença ou sintoma e estimular a auto-cura do organismo. Nesta quarta-feira (20/03) a partir das 15 horas, o fisioterapeuta Leandro Ivankio trará o atendimento para São Miguel do Iguaçu. Interessados devem entrar em contato com a Superare Clínica de Saúde Integrada pelo telefone (45) 3565 2690.

A informação dos traços de uma disfunção causada por um agente agressor que o organismo não conseguiu recuperar, estará armazenada na memória do tecido, atrapalhando o bom funcionamento corporal.

O agente agressor primário pode ser decorrente de um trauma físico que pode ser facilmente identificado pelo paciente, ou decorrente de um conflito emocional como uma frustração, perdas, sentimentos de abandono, traumas que ocorreram na gestação, intoxicações e até mesmo as memórias hereditárias. A microfisioterapia ajuda o corpo a eliminar estas “cicatrizes” e pode ajudar a melhorar muitos estados de saúde. Ajuda o organismo a fazer sua reconstituição, eliminando os vestígios tanto emocionais como traumáticos. Muitos dos problemas de saúde podem encontrar uma possibilidade de melhora com a microfisioterapia.

 

Uniguaçu