Connect with us



Destaques

Escolas Municipais de São Miguel são premiadas em concursos regionais

Publicado

em

Safismi

Duas Escolas Municipais de São Miguel do Iguaçu foram premiadas em dois concursos regionais, um do Instituto Sicoob e outro da Unimed Oeste do Paraná. Os alunos e professores participaram das categorias redação e desenho.

O Concurso Cultural do Sicoob classificou a aluna Gisele dos Santos Lima da Escola Municipal Osório, orientada pela professora Joice Schnorr na categoria desenho. Já na categoria redação, o aluno Kauan Vitor de Medeiros da Escola Municipal Serafin Machado de Souza, orientado pela professora Elisete Becker Back, foi classificado.

A premiação desta etapa do Concurso segue os conceitos da cooperação, ou seja, todos ganham, a turma inteira dos alunos destaques estará indo ao cinema. Lembrando também que os alunos finalistas ainda estão concorrendo na etapa estadual, podendo ser premiado novamente com um tablete e o professor um vale presente no valor de R$ 500.

O Projeto Literário da Unimed premiou três alunos e professores, sendo na categoria redação o aluno Cauã Chamoro de Souza da Escola Municipal Serafin Machado de Souza e professora Elisete Becker Back, o aluno Gustavo Bonometo da Escola Municipal Osório e professora Maristela Ferreira. Na categoria desenho a premiada foi a aluna Fernanda Silveira Dias da Municipal Serafin Machado de Souza orientada pela professora Águida Trento Frasson.

A premiação do Projeto, aos alunos é um passeio no Polo Astronômico de Foz do Iguaçu com um lanche do MC Donald e aos professores um passeio com jantar no Rafain Show. As escolas também recebem um vale presente no valor de R$ 200.

 

Assessoria

Uniguaçu