Connect with us



Notícias

Escola Osório de São Miguel realiza projeto com materiais recicláveis

Publicado

em

Safismi

Com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo, a cooperação e a autonomia, a Escola Municipal Osório de São Miguel do Iguaçu, em parceria com o SEBRAE, através da Secretaria Municipal de Educação, finalizou na última sexta-feira (24) as atividades do projeto JEEP.

Durante a realização do projeto, os professores do Ensino Fundamental I oportunizaram um diversificado trabalho. Entre as atividades desenvolvidas destacaram a produção de brinquedos com materiais recicláveis, os quais foram comercializados no dia da feira realizada na própria escola.

A divulgação do projeto e feira para a comunidade escolar deu-se através de reunião de pais, distribuição de convites, cartazes nos comércios do bairro, tendo assim uma participação satisfatória de toda a comunidade. “Pode-se perceber as mudanças de comportamento dos alunos, avaliando que é necessário ter planejamento, cooperação, comprometimento e dado a importância do trabalho em equipe, para se obter o sucesso desejado”, ressalta a diretora Edilânia de Oliveira Nunes.

A atividade contou ainda com o acompanhamento e presença Secretária Municipal de Educação, Andréia Marcelino Diedrich e representante do SEBRAE.

 

Assessoria

Uniguaçu