Connect with us



Notícias

Escola do Trabalho inicia dois cursos no período noturno

Publicado

em

Safismi

A Escola do Trabalho João Manoel Scheffer de São Miguel do Iguaçu iniciou na noite de ontem (24) dois cursos empresariais gratuitos, um de Auxiliar Administrativo e outro ‘Bom Negócio Paraná’.

As capacitações são oferecidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com SENA, Fomento Paraná e Unioeste.

O curso de auxiliar é destinado para qualquer pessoa acima de 15 anos de idade. Mais de 30 pessoas iniciaram as aulas ontem que serão ministradas na própria Escola três vezes na semana no período noturno. Ao termino do curso cada participante receberá um certificado com carga horária de 160 horas/aula.

Já a capacitação do ‘Bom Negócio Paraná’ é destinada aos microempreendedores individuais do Município. Mais de 20 MEI’s se inscreveram para participar do curso que tem como objetivo capacitar e orientar o empreendedor na área de gestão empresarial. As aulas também serão ministradas na Escola no período noturno três vezes na semana, haga clic aquí

Na oportunidade, o Secretário da pasta, Pedro Bento Mota, esteve na presente dando as boas-vindas e desejar um bom curso aos participantes.

 

Fonte: Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

Uniguaçu