Connect with us



Esporte

Equipes de Missal estão na semi-final de Futsal no 27º Regionalito

Publicado

em

Safismi

O 27º Regionalito de Missal está se encaminhando para a reta final. Com os confrontos das semi-finais definidos, as disputas iniciam nesta terça-feira, 26 de fevereiro e a decisão está prevista para sábado, dia 02 de março no Ginásio de Esportes 25 de Julho. A equipe de Missal feminina, a equipe de Missal no Veterano e as equipes no masculino Idade Livre, garantiram vaga na semi-final.

No masculino Idade Livre as equipes de Missal se classificaram e se enfrentam na semi-final na noite desta terça-feira, 26 de fevereiro, por volta das 21h no Ginásio 25 de Julho. O Projeto Oportunidade/Sicredi/Missal conquistou 10 pontos em 04 jogos e ficou com a 1ª colocação na chave e vai enfrentar a Pedreira Santa Cecília/Ferragens Missal/Construir que ficou em 2º na outra chave com 09 pontos. A outra semi-final será entre Medianeira e Matelândia.

No feminino Idade Livre, a equipe de Missal jogou duas partidas e venceu as duas, conquistando o 1º lugar da chave com 06 pontos. Desta forma enfrenta Santa Helena, 2ª colocada na outra chave, que conquistou 03 pontos em 02 jogos. Na outra semi-final, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia se enfrentam. O jogo das meninas de Missal será na quarta-feira, 27 de fevereiro, as 19h, no Ginásio 25 de Julho.

Na categoria Veteranos, o jogo de Missal será contra Itaipulândia. A equipe Construir/Água Mineral Itaipu/Missal ficou em 1º lugar na chave com 10 pontos conquistados em 04 jogos. Vai enfrentar Itaipulândia que somou 03 pontos. Na outra semi-final Santa Helena enfrenta Funilaria Gasperini/Japa Multimarcas de Medianeira. Os jogos do Veteranos serão na quarta-feira, 27 de fevereiro, no Ginásio 25 de Julho.

Confira a programação de Jogos

Terça-feira – 26/02/2019
19h – São Miguel do Iguaçu x Itaipulândia – Futsal Feminino
20h – Matelândia x Medianeira – Futsal Masculino
21h – Projeto Oportunidade/Sicredi/Missal x Pedreira Santa Cecília/Ferragens Missal/Construir – Futsal Masculino

Quarta-feira – 27/02/2019
19h – Santa Helena x Missal – Futsal Feminino
20h – Santa Helena x Funilaria Gasperini/Japa Multimarcas/Medianeira – Futsal Veteranos
21h – Construir/Água Mineral Itaipu/Missal x Itaipulândia – Futsal Veteranos

Regionalito Sub-11

Ainda no sábado, além das decisões do Feminino, Masculino e Veteranos, previsto para a noite, na parte da tarde, o Ginásio 25 de Julho recebe o Regionalito da categoria sub-11. Participam as equipes de Missal, Itaipulândia, Medianeira e Matelândia. O início previsto para as 15h, onde todas as equipes se enfrentam, fazendo a decisão ainda no mesmo dia.

 

Assessoria

Uniguaçu