Connect with us



Fespop

Equipe Rádio Jornal abre os trabalhos na Fespop 2018

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal mobilizou toda sua equipe de jornalismo e produção para a cobertura da Fespop 2018.

Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio Jornal será a empresa responsável pelo gerenciamento da “Rádio Feira” na Fespop 2018. O serviço é uma ferramenta de comunicação que transmite conteúdos por meio do sistema de som distribuído em todo o Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. O objetivo é propagar informações de utilidade pública, música e entretenimento para os visitantes, colaboradores e expositores do evento.

Por meio de um contrato firmado com o Provopar de Santa Terezinha de Itaipu, a Rádio Jornal São Miguel Ltda fica responsável pela exploração comercial através de spots publicitários. Do total arrecadado, 50% do valor será repassado à entidade.

Um amplo estande foi montado no Parque de Exposições e Eventos para a instalação do estúdio. Durante a Fespop, o espaço receberá a visita de autoridades, empresários, profissionais da comunicação, representantes de instituições e membros da Comissão Central Organizadora.

As empresas interessadas em anunciar na “Rádio Feira” podem entrar em contato pelo e-mail radiofeira@fespop.com.br ou procurar a equipe da Rádio Jornal no estúdio instalado no Pavilhão da Indústria e Comércio. A divulgação é voltada exclusivamente aos expositores da Fespop.

 

FESPOP NO RÁDIO

Os ouvintes da Rádio Jornal AM 1400 também poderão contar com uma completa cobertura da Fespop 2018. O jornalismo da emissora estará presente com flashes ao vivo em toda a programação, trazendo dicas, entrevistas com artistas e autoridades e prestação de serviço para o público regional.

A cobertura da Fespop 2018 pela Rádio Jornal tem o patrocínio das seguintes empresas:

SUPERMERCADO LAZZERIS
MECÂNICA MILIOLI
ATELIER STYLUS LOCAÇÕES
MARMIM MODAS
PLANTA MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS
FARMA BRITO
GRAZY FLORES
OFICINA DO ÓCULOS
EKO CELULAR REVENDA TIM

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu