Connect with us



Agricultura

Equipe acelera preparativos do 2º Show Rural Digital

Publicado

em

Safismi

Principal novidade da 31ª edição do Show Rural Coopavel, o Show Rural Digital vai acontecer, de 3 a 7 de fevereiro de 2020, em uma área duas vezes maior à da primeira. O projeto da nova estrutura está praticamente pronto e será apresentado em breve. “Estamos acelerando o passo. Há muitas novidades em curso, mas tudo é definido com cuidado para levarmos aos visitantes um evento versátil e otimizado”, afirma o coordenador do SRD José Rodrigues da Costa Neto.

A edição inaugural alocou o Show Rural Digital em um ambiente de 2,8 mil metros quadrados. “Entretanto, percebemos que diante das novas atrações já em definição e das atividades adicionais vamos precisar de muito mais”. Uma comissão se reúne periodicamente para avaliar, debater, sugerir e apresentar ideias à diretoria, que prontamente entende a necessidade de aumentar o espaço físico. “Isso reflete a dinâmica e a importância que a tecnologia e a inovação têm no agronegócio e em eventos técnicos como esse”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Diversas empresas-âncoras já estão confirmadas para o 2º Show Rural Digital e algumas experiências bem-sucedidas da primeira edição, como o hackathon, serão mantidas e fortalecidas. O grupo organizador trabalha motivado também pela possibilidade de contar com a presença de CEOs internacionais no evento. “Poderemos ter circulando pela área do Show Rural Digital alguns dos nomes que dão contornos a uma das eras das sofisticadas da história da humanidade”, afirma José Rodrigues da Costa Neto.

Legenda: Etapa de montagem da primeira edição, que ocorreu um ambiente de 2,8 mil metros quadrados

Crédito: Assessoria

Uniguaçu