Connect with us



Notícias

Entrega de novos uniformes marca retomada das aulas na rede pública em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Kits contendo camisetas, bermudas, jaquetas e calças de moletom estão sendo entregues a pais de alunos da rede pública municipal de Itaipulândia, em gesto que simbolizou o início da retomada gradual das atividades educacionais na rede pública do Município. Ao todo, 1.602 alunos estão sendo beneficiados.

No momento da retirada dos materiais, os pais recebem também o material didático necessário a ser aplicado em casa aos filhos, ocasião em que também é feito o agendamento para a entrega do material pronto. Dessa forma, os alunos conseguem acompanhar, à distância, o desenvolvimento da grade curricular. O retorno das atividades presenciais ainda não tem data para ocorrer e depende da publicação de decreto específico.

Os kits, produzidos em diversos tamanhos, serão utilizados por alunos dos CMEIs, escolas municipais e de Ensino Especial Multi-Educar. Este é o segundo ano consecutivo que o poder público municipal distribui os uniformes aos alunos, gratuitamente.

“Por ser um município que tem como uma de suas prioridades a educação, esta é mais uma ação em benefício da população itaipulandiense”, destaca a prefeita Cleide Prates.

Fonte: Assessoria | Fotos: Assessoria

Uniguaçu