Connect with us



Destaques

Empresário do cantor Matheus Souzza rebate críticas sobre show em feira

Publicado

em

Safismi

O empresário Kennedy Silva rebateu as críticas ao cantor Matheus Souzza, que integra o casting do seu escritório de gerenciamento artístico. O cantor virou alto de críticas após a contratação de seu show para a FEANIMAIS pelo valor de R$ 30 mil. Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (14/08) à Rádio Jornal, Kennedy ressaltou os custos envolvidos na produção e os investimentos na carreira do artista. Para o gestor, o principal motivo da polêmica é o fato de ser artista do município.

Após cinco shows anunciados, a contratação de um artista local para a FEANIMAIS tem gerado polêmica nas redes sociais. O show do cantor Matheus Souzza foi licitado por R$ 30 mil pela modalidade “inexigibilidade”. O músico é morador do município e recentemente lançou pela gravadora OneRPM um DVD gravado em Londrina, no norte do Paraná. No entanto, internautas questionam o valor do cachê e criticam a escolha da atração.

Há cerca de um ano, Matheus Souzza deixou de apresentar em bares e restaurantes e iniciou uma turnê profissional. O artista recebeu investimentos para a gravação de videoclipes e liberação de músicas de autores renomados no meio sertanejo. O mais recente projeto é um EP ao vivo produzido pelo Maestro Edinho com a participação especial da dupla Léo & Raphael. Segundo a assessoria do cantor, seu canal no Youtube já soma 500 mil visualizações.

A Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu será realizada entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro de 2019. A comissão organizadora já havia anunciado a lista de atrações: João Bosco & Vinícios; Trio Parada Dura; Bruno & Barreto; João de Souza & Bonifácio e Bruna e Viola. No entanto, o encerramento da festa ficará por conta de um festival promovido pelo Grupo Massa, além do show de Matheus Souzza.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu