Connect with us



Notícias

EMATER de Itaipulândia está atendendo junto ao pátio de máquinas da Prefeitura

Publicado

em

Safismi

A EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) está atendendo em novo endereço em Itaipulândia. A partir de agora os atendimentos estão sendo feitos junto ao pátio de máquinas “Leonir Moreto”, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

O extensionista da EMATER em Itaipulândia é o médico veterinário, Fábio Macorin, que conta com o auxílio de dois estagiários.

Com a mudança de endereço, acredita-se que o atendimento ficará mais próximo dos que necessitam, uma vez que muitos serviços são procurados pelos agricultores junto ao pátio de máquinas da Prefeitura.

Neste período o que está sendo mais solicitado é a renovação da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf e também avaliação de projetos técnicos para investimentos na agropecuária, construção de aviários, chiqueirões, custeio de lavouras, entre outros.

A EMATER é um órgão do Governo Estadual, sendo uma porta de entrada para os programas do governo e conta com parcerias importantes com o município de Itaipulândia.

 

Assessoria

Uniguaçu