Connect with us

Brasil

Em vantagem, Galo enfrenta La Equidad na Colômbia

Publicado

em

O foco é todo na Sul-Americana. A prova disso é que o Galo colocou seu time reserva no jogo contra o Bahia, no sábado, e perdeu por 1 a 0. Agora os titulares estão descansados a equipe enfrenta o La Equidad, na partida de volta, nesta terça-feira, na Colômbia.

A torcida criticou duramente a comissão técnica por ter colocado time reserva no sábado. Se a vitória tivesse acontecido, o Atlético retornaria ao G4. Então é o momento dos titulares fazerem valer a aposta da comissão técnica e garantir acesso a próxima fase do torneio Sul-Americano. Com poucas chances no Brasileirão, avançar e conquistar a Copa Sul-Americana é o caminho mais curto para uma boa quantia financeira além de uma vaga na Copa Libertadores.

Para o jogo o Galo vai a campo com o que tem de melhor. Os únicos jogadores que participaram da derrota para o Bahia, Cleiton e Igor Rabello, permanecem no time e ganham os companheiros que reforçam o grupo.

O Galo joga por um empate na Colômbia. A equipe também pode classificar com uma derrota, mas precisa ser por um gol de diferença e desde que o Atlético faça mais de dois gols.

La Equidad, por ser um clube jovem, quer usar a força da nação contra o Atlético. Por isso, a equipe convocou torcedores de outras equipes para ajudar na luta contra o Galo. “Coloque a camisa da Colômbia e apoie La Equidad”.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755