Connect with us

Brasil

Em treino, Tite esboça escalação para partida contra o Panamá

Publicado

em

Safismi

Contando com todos os 23 convocados, já que Fagner e Everton se juntaram nesta terça-feira ao resto do elenco do Brasil, a Seleção treinou pela segunda vez em solo português. No centro de treinamentos do Porto, o técnico Tite esboçou a escalação que deverá entrar em campo contra o Panamá.

Diferentemente da última segunda-feira, as atividades desta terça tiveram foco definido na parte tática dos comandados de Tite.

Por conta do enfoque na hora de passar as orientações, é possível determinar o time esboçado pelo comandante da Seleção para o jogo deste sábado, diante dos panamenhos.

Tite escolheu Ederson no gol, seguido de Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Lucas Paquetá, Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino. O indício é, portanto, de uma escalação mista para o embate contra o Panamá.

Após a partida deste sábado, o grupo da Seleção Brasileira já embarca rumo a Praga, palco do segundo jogo desta data Fifa, dia 26, contra a República Tcheca.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755