Connect with us



Cresol

Em rota de forte expansão, Cresol prepara chegada a Umuarama

Publicado

em

Safismi

Umuarama deve contar no segundo semestre deste ano, mais provável em agosto próximo, com uma agência da Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário). A informação foi dada nesta segunda-feira (8) pelo presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, e pela gerente local, Silvia Ortiz, em visita a OBemdito.

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o sistema, que tem DNA paranaense, tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros.

A agência de Umuarama faz parte da expansão da Cresol Costa Oeste, com sede em Medianeira, no oeste do Estado. Em seus últimos três balanços anuais, a cooperativa registrou crescimento superior a 50%.

O motivo do crescimento, conforme Zanelatto, é o relacionamento com os cooperados e a comunidade. “Está na nossa essência atender de forma diferenciada e construir os melhores relacionamentos, caminhando juntos. E nós vamos trazer essa experiência para Umuarama, cidade que tem nos acolhido de uma forma extraordinária”.

Segundo o presidente, quatro endereços na cidade estão sendo analisados pela área técnica da instituição. A escolha vai pesar principalmente na oferta de espaço para estacionamento.

Por ora, a Cresol está com um escritório de negócios, liderado por Silvia Ortiz, na sala 5 do Edifício Canadá. “Umuarama pode esperar o melhor da Cresol e da equipe que vai trabalhar conosco, formada genuinamente por pessoas daqui da nossa cidade”, observou Ortiz.

Fonte: OBemdito

Uniguaçu