Connect with us



Brasil

Em reformulação, Grêmio inicia 2019 na expectativa por reforços e busca manter ciclo vitorioso

Publicado

em

Safismi

Um mês depois do fim do Campeonato Brasileiro, o Grêmio se apresenta para começar os trabalhos em 2019 a partir das 15h30 desta quinta-feira. No balanço do momento, o clube gaúcho perdeu dois titulares – Marcelo Grohe e Ramiro –, mas já tem duas reposições encaminhadas e que podem estar no CT Luiz Carvalho.

O elenco mantém a base de 2018, mas sofreu uma reformulação, com saídas também de Douglas e Bruno Grassi, todos em fim de contrato.

A temporada passada foi de títulos para os comandados de Renato Gaúcho. Primeiro veio a conquista da Recopa, diante do Independiente, em fevereiro. Mais adiante, o Tricolor conquistou o Campeonato Gaúcho em cima do Brasil de Pelotas. Os sonhos do hexa da Copa do Brasil e do tetra da Libertadores ficaram pelo caminho, após duas derrotas em semifinais: para o Flamengo e para o River Plate, respectivamente.

Expectativa por reforços

Embora a diretoria não tenha feito nenhum anúncio oficial, dirigentes aceleraram a busca por reforços nos últimos dias. Sem espaço no Flamengo, Romulo será emprestado por uma temporada ao Tricolor gaúcho e chega como alternativa a Ramiro.

ge

Uniguaçu