Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Em rápida ação, Polícia Militar de Itaipulândia prende ladrão e recupera bicicleta

Publicado

em

Safismi

Por volta das 18h 50, desta quarta-feira (12) a Polícia Militar recebeu a informação que teria ocorrido um furto de bicicleta em Itaipulândia.

A equipe em posse das imagens saiu rapidamente em patrulhamento nas Ruas do centro da cidade e nada localizou, então os Policiais foram patrulhar as rodovias Estaduais e na PR 497 proximidades da Fazenda Apolo avistou o indivíduo com a bicicleta o qual foi preso e conduzido a Delegacia em São Miguel do Iguaçu, sendo recuperada e entregue a bicicleta a vítima.

O Comandante Sargento Donizetti parabeniza os Policiais pela rápida ação e recuperação da bicicleta e enfatiza aos Itaipulandienses que estamos vivendo atualmente outras realidades que procurem dificuldar os furtos, roubos, etc. Cita nesse caso a importância de colocar um cadeado na bicicleta para que o indivíduo não veja facilidade em praticar o delito.

Esse indivíduo reside em São Miguel passou o fim de semana na cidade e na hora de ir embora praticou o furto, mas dessa vez não teve êxito, sendo preso.

Em rápida ação, Polícia Militar de Itaipulândia prende ladrão e recupera bicicleta

Fonte: PM

Uniguaçu