Connect with us



Notícias

Em rápida ação da PM, S10 furtada em Medianeira é recuperada em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

Um caminhonete S10, que havia sido furtada em Medianeira, foi recuperada na noite desta sexta-feira (08), por policiais militares em Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com informações repassadas pela PM, tão logo que o proprietário da caminhonete percebeu o furto e ligou para a Polícia Militar para relatar o furto, a Central de Informações da PM de Medianeira repassou a informação à toda rede policial da região, com as características e placa do veículo.

Assim que a informação chegou às equipes da PM do município de Santa Terezinha de Itaipu, foi iniciado patrulhamento nas vias marginais no perímetro urbano. Poucos instantes após a comunicação, os militares lograram êxito em abordar a referida caminhonete que trafegava pela rodovia BR 277, rumo à Foz do Iguaçu.

O condutor do veículo, identificado como sendo Ezequiel Furquim, de 22 anos foi preso em flagrante, e confessou ter furtado a caminhonete em Medianeira, relatando que a deixaria estacionada em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu, e que receberia R$ 100 pelo ‘serviço’.

O preso e o veículo recuperado foram levados ao Destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu