Connect with us



Destaques

Em rápida ação da PM caminhonete roubada em Missal é recuperada e três são presos

Publicado

em

Safismi

Três indivíduos acabaram presos pela Polícia Militar após roubarem uma caminhonete S10 no município de Missal, durante a madrugada desta terça-feira (06).

Segundo as primeiras informações, a vítima foi rendida por dois indivíduos encapuzados, que roubaram certa quantia em dinheiro, celular e o veículo S10. O fato foi registrado por volta das 2h.

Após o roubo eles fugiram sentido Medianeira, mas acabaram sendo surpreendidos e presos pela Polícia Militar no Distrito de Portão Ocoy. Uma equipe da RPA da PM de Medianeira havia se deslocado pela rodovia PR 495, em direção à Missal, após ser informada do roubo, e logrou êxito em abordar os três indivíduos que estavam em um veículo Monza, cujo condutor freou bruscamente ao avistar a viatura policial se aproximando.

Realizada a abordagem ao veículo, os três acabaram detidos e apontaram onde a caminhonete havia sido escondida.

No veículos estavam as pessoas de Thiago Rodrigues dos Santos, vulgo “Madimbu” foragido da cadeia pública de Medianeira, Diego Fernando Alves Figueira (posteriormente constatado ser foragido da cadeia de Francisco Beltrao) e Lauri Campos de Oliveira, morador de Missal. Com eles foi localizado um revólver calibre 38 com 05 munições, arma usada durante o crime, celulares, dinheiro, cheque e balaclava.

Os três presos, o veículo e pertences recuperados e a arma utilizada no assalto, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde a vítima do roubo reconheceu-os como sendo autores do roubo.

Uniguaçu