Connect with us



Destaques

Em perseguição GM prende dois suspeitos no Portal da Foz

Publicado

em

Safismi

Durante patrulhamento da Guarda Municipal (GM) de Foz do Iguaçu pela Cidade Industria, na região do Portal da Foz, na tarde desta quarta-feira (13), os agentes avistaram um Peugeot branco e suspeitaram da atitude do motorista.

Na tentativa de abordagem os ocupantes do carro fugiram. Durante a perseguição houve vários disparos na direção da equipe, sendo que um dos tiros acertou o capô da viatura. Os guardas revidaram. Ao entrar em uma rua o condutor do veículo bateu no muro de uma casa. Um dos bandidos desceu e fugiu a pé. Já os outros dois foram presos pela GM. Com eles foi apreendida uma pistola nove milímetros de fabricação argentina, com sete munições intactas.

Os detidos foram levados à 6ª SDP, junto com o carro e a arma apreendida. Existe a suspeita que eles estavam indo assaltar compristas que passam pela BR-277. Ambos têm passagens pela polícia.

A polícia já tem a identificação do terceiro suspeito que conseguiu fugir, mas não repassou mais informações para não atrapalhar as buscas pelo fugitivo.

 

Massa News

Uniguaçu