Connect with us



Destaques

Em Medianeira, São Miguel Futsal repete resultado contra o Siqueira Campos

Publicado

em

Safismi

Em partida realizada no Ginásio de Esportes da Assercoop em Medianeira, a torcida do São Miguel Futsal assistiu sua primeira partida como mandante pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal 2018 – Série Prata. Diante do Siqueira Campos/Pro Tork, o Amarelinho do Oeste repetiu o placar da estreia, perdendo por 3 a 1.

A Equipe Esportiva Jornal transmitiu ao vivo com exclusividade em 1400 AM, com retransmissão pela Rádio Cultura FM 105,9 de Medianeira.

Aos 15 minutos da etapa inicial, Murilo marcou o gol do São Miguel. Siqueira Campos empatou nos segundos finais do primeiro tempo e ampliou o placar na etapa complementar.

2ª RODADA (14/04)

Cresol Vermelho Dois Vizinhos 2 X 2 Ponta Grossa Futsal
Apaf Futsal/Sespor/Semedi 3 x 2 AAEMA/Mariópolis
Pitanga Futsal 3 x 1 Pref. de Mgá/Unifamma/Seleto
Assoc. Desp. Ampére 4 x 2 Monte Sião/Sespor Paranaguá
São Miguel Futsal 1 x 3 Siqueira Campos/Pro Tork

TERCEIRA RODADA

O próximo compromisso do Amarelinho do Oeste será no sábado (21/04) em Maringá, há pouco menos de 400 quilômetros de São Miguel do Iguaçu. Pela terceira rodada da etapa classificatória, o São Miguel Futsal enfrenta a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto. O novo adversário perdeu por 3 a 1 para o Pitanga Futsal, após vencer o Monte Sião Sespor (Paranaguá) por 4 a 1 na primeira rodada.

Confira abaixo a classificação do primeiro turno:

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu