Connect with us



Brasil

Em jogo quente, Cruzeiro e Atlético ficam no empate no Mineirão

Publicado

em

Safismi

Foi um duelo bastante movimentado e, talvez, até muito violento. Com um gol para cada lado, e também dois cartões vermelhos, um para cada lado, Cruzeiro e Atlético ficaram no empate, na manhã deste domingo, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O resultado deixa o time celeste na liderança, com sete pontos, enquanto os alvinegros estão na terceira posição, com quatro.

A partida foi bastante disputada. O primeiro tempo teve mais pressão da Raposa, mas o Galo conseguiu se segurar. Na etapa complementar, o time celeste conseguiu seu gol, mas o Atlético correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate – os dois gols de pênalti.

Algo a ser ressaltado na partida foi à atuação da arbitragem. No primeiro tempo, o juiz deixou de marcar um pênalti para o Galo e, na etapa complementar, assinalou uma penalidade errada para o Cruzeiro. Por fim, o dono do apito se contundiu e deixou o gramado na metade da etapa complementar.

Na próxima rodada, o Atlético recebe a URT, no Independência, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Cruzeiro vai até Varginha, na quinta-feira, às 20h, enfrentar o Boa Esporte.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu