Connect with us

Brasil

Em duelo de opostos, Tricolor visita São Caetano por ida às quartas de final

Publicado

em

Safismi

O São Paulo visita o São Caetano nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Paulista, bastante pressionado. Necessitando de uma vitória simples no ABC, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini chega para o confronto decisivo do Estadual com desfalques importantes e tendo de lidar com um adversário que luta contra o rebaixamento.

Apesar das realidades opostas, São Paulo e São Caetano compartilham da mesma turbulência neste Paulistão. O Tricolor é apenas o segundo colocado do Grupo D e corre o risco de ficar de fora das quartas de final da competição se o Oeste vencer o Mirassol e o São Caetano surpreender Pablo, Tiago Volpi e companhia.

Hernanes, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, é a principal baixa do São Paulo para a partida desta quarta-feira ao lado de Arboleda, convocado pela seleção equatoriana. Nenê, que já havia ficado de fora dos últimos dois jogos, também não estará à disposição contra o São Caetano. Liziero, em fase de transição, também está fora dos planos de Vagner Mancini.

Em contrapartida, o zagueiro Bruno Alves, que teve de cumprir suspensão automática no Choque-Rei, está de volta e deve formar a dupla de zaga junto de Anderson Martins. Everton e Biro Biro, que voltaram a treinar normalmente com o restante do elenco nesta semana são dúvidas.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755