Connect with us



Notícias

Em Curitiba, Prefeito Claudio Dutra conquista recursos para população são-miguelense

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, está durante essa semana cumprindo agenda de trabalho na Capital do Estado, Curitiba.

Na manhã de ontem (26) Dutra, acompanhado do Secretário de Saúde, Luiz Antônio Klajn e do Gerente de Projetos, Luciano Neris, assinaram no Gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Carlos Alberto Gebrin Preto, junto com o Deputado Ademar Traiano o convênio da obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde do distrito de São Jorge.

O prédio da UBS localizada na Rua Santo Antonio, tem 127m² com a ampliação passará a contar com 379m², um investimento de R$ 643.926,98.

De acordo com o Secretário Luiz, as papeladas representam o trabalho burocrático até chegar à assinatura do convênio. “Essa pilha enorme de documentos em cima da mesa, ilustra o empenho e dedicação de toda a Administração Municipal. São Miguel nunca recebeu tantos recursos estaduais e federais, é uma realidade, fruto de uma administração que não fica sentada esperando as receitas mensais de ICM e FPM, vai atrás tanto no estado como na União, e é claro, agradecemos as parcerias dos deputados, que têm contribuído muito na causa de São Miguel do Iguaçu, e vem muito mais ainda”, enfatiza.

Além da assinatura do convênio, Claudio Dutra e a equipe de Governo ainda participaram da solenidade da posse do novo secretário Beto Preto, reuniões com o Governador do Estado, Ratinho Junior e parlamentares, garantindo recursos para manutenção do Complexo Hospitalar Municipal e órgãos de segurança. O Prefeito retorna da Capital hoje (27), no final do dia.

 

Assessoria

Uniguaçu