Connect with us



Policial

Em confronto com a PM, homem morre dentro de estufa de maconha

Publicado

em

Safismi

Um homem de 43 anos morreu na tarde desta quarta-feira (10) durante uma ação da equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar.

Segundo informações, o setor de inteligência da corporação havia recebido uma denúncia de tráfico e cultivo de maconha, quando deslocou até uma chácara na Rua Miguel Fillus, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba.

Adentrando no espaço, em uma ação de tentativa de abordagem, os militares sentiram o forte cheiro de maconha, que chamou ainda mais a atenção.

Chegando às proximidades da casa, os policiais foram surpreendidos por um homem que estava numa estufa e realizou disparos contra os militares.

Em reação ao fato, os policiais revidaram e acabaram atingindo o suspeito.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas só puderam constatar o óbito do homem.

Ele morreu dentro de uma estufa de cultivo de maconha, sendo que mais de 500 vasos com as plantas foram encontrados e apreendidos.

Na residência, uma grande quantidade das plantas já em procedimento de secagem e finalização para comércio também foram localizadas.

A área foi isolada para o procedimento da perícia e recolhimento do corpo. Os produtos apreendidos seriam encaminhados à Central de Flagrantes.

As investigações prosseguem para tentar encontrar demais envolvidos com o cultivo e venda da maconha.

As informações são do Brasil Urgente Curitiba.

Uniguaçu