Connect with us



Brasil

Em clima de revanche, Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã

Publicado

em

Safismi

O tradicional Fla-Flu abre as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto acontece em clima de revanche para as duas partes. O Tricolor quer se vingar da derrota de 3 a 2 do último domingo, enquanto que os flamenguistas ainda têm engasgado a eliminação nas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno, que veio com um revés de 1 a 0.

Dessa vez o Tricolor, que teve a melhor campanha na Taça Rio, joga pelo empate. Justamente por conta disso que os jogadores do Fluminense esperam que a torcida compareça em bom número ao palco do jogo, como ressaltou o meia Paulo Henrique Ganso.

“O apoio do torcedor pode fazer toda a diferença e com certeza a torcida vai apoiar bastante. O recado para os torcedores é que a vontade não vai faltar nunca”, disse o meia.

Os flamenguistas também querem o apoio da torcida, mas demonstram mais preocupação com os erros cometidos no clássico passado, quando o time chegou a abrir 3 a 0 e quase permitiu o empate do Fluminense. “Ganhamos no domingo mas deixei o estádio chateado. Sofremos dois gols bobos, mas foi bom acontecer para ninguém achar que foi tudo uma maravilha. O próximo jogo será ainda mais complicado”, afirmou o técnico Abel Braga.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu