Connect with us



Brasil

Em busca de recuperação, Avaí e Grêmio duelam na Ressacada

Publicado

em

Safismi

Após perder na estreia para o Santos, o Grêmio visita nesta quarta o Avaí, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi terá alguns desfalques para o confronto diante dos catarinenses.

Sem Kannemann, Maicon e Alisson, que não foram relacionados para o jogo, o comandante terá Michel, Rômulo e Diego Tardelli. Uma outra mudança ocorre por questão técnica será a escalação de Juninho Capixaba na lateral-esquerda na vaga de Cortez.

Everton e André seguem no comando do ataque. Em 25 jogos disputados na Ressacada, o Tricolor Gaúcho conquistou 14 vitórias, houve cinco empates e o Leão da Ilha foi vencedor por seis vezes.

Por sua vez, o Avaí também foi derrotado na primeira partida do Brasileirão para o Atlético-MG. Devido a questão contratual, o lateral-direito Alex Silva não pode atuar e agora retoma a titularidade.

Lesionado, o atacante Getúlio virou dúvida para enfrentar os gaúchos. Caso não tenha condições, ele será substituído por Brizuela. Os dirigentes do Avaí projetam a presença de 10 mil torcedores.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X GRÊMIO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC

Data: 01 de maio (quarta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) auxiliado por Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Avaí: Vladimir, Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Paulinho, Mosquera, Pedro Castro e Matheus Barbosa, João Paulo, Getúlio (Brizuela) e Gegê. Técnico: Geninho.

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Diego Tardelli, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu