Connect with us



Notícias

Em apenas um mês, Polícia Civil de São Miguel cumpriu 12 mandados de prisão

Publicado

em

Safismi

Durante o mês de setembro, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizou 12 prisões, em cumprimento à mandados de prisão diversos.

Segundo o Delegado Francisco Sampaio, apesar de possuir poucos agentes à disposição, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu têm se esforçado bastante para realizar um excelente trabalho perante à sociedade.

O referido delegado atribui o desempenho de sua equipe também a grande sensibilidade e rapidez do magistrado Ferdinando Scremin Neto da Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Ainda conforme Francisco, a população têm papel importante nos resultados alcançados, visto que as denúncias têm ajudado na localização de criminosos, consequentemente gerando mais segurança à comunidade, com o cumprimento dos mandados de prisão de procurados pela justiça.

A Polícia Civil possui várias formas da população ajudar a fazer a segurança pública, dentre elas o Disk Denúncia pelo telefone 197 e através do whatsapp pelo telefone 045 99845-1187.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu