Connect with us



Notícias

Em abordagens distintas, PM detém três indivíduos flagrados com maconha em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Desde o final da tarde de ontem, até a madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Militar de Medianeira deteve três indivíduos que foram flagrados com maconha, em abordagens distintas.

No final da tarde da terça-feira (12), nas proximidades do Colégio Mondrone, no Bairro Cidade Alta, após sentirem forte odor característico de maconha, uma equipe da PM abordou um indivíduo, sendo que com ele foi encontrado um cigarro de maconha, ainda acesso, o qual ele havia acabado de dispensar ao avistar a equipe policial.

Por volta das 23h20m, durante patrulhamento na Vila Alegria, uma equipe da PM abordou um homem que estava em atitude suspeita, o qual tentou fugir da abordagem ao perceber a aproximação da viatura, porém acabou detido pelos militares. Em revista pessoal, com ele os policiais encontraram sete gramas de maconha e um rádio comunicador HT.

Já durante a madrugada de hoje (13), por volta das 4h, uma equipe da PM flagrou um indivíduo em atitude suspeita, na Av. Lagoa Vermelha, no Bairro Nazaré, o qual aparentava estar olhando para o interior das residências, sendo que ao perceber a presença da viatura policial, o mesmo dispensou algo na via pública. Após abordagem e averiguação do objeto dispensado, ficou constatado tratar-se de uma sacola contendo cera de 12 gramas de maconha.

Nas três ocorrências, os detidos, as drogas e o rádio comunicador, foram encaminhados à sede da 2ª Cia para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal, sendo liberados na sequência.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu