Connect with us



Notícias

Eletrônicos e cigarros são apreendidos em três ônibus em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Equipamentos eletrônicos e cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na noite deste sábado (27/02) em Medianeira em três abordagem a ônibus de passageiros.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. No bagageiro do veículo foi encontrado duas malas contendo diversos produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem os devidos processos de importação legal. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado quanto aos procedimentos. Já os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Em outra abordagem a ônibus na cidade de Medianeira, foram encontrados 3.200 maços de cigarros contrabandeados no bagageiro do veículo. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado sendo o contrabando apreendido e encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Em continuidade às ações de abordagem em Medianeira,  um ônibus com destino a Curitiba foi abordado. Uma bagagem foi localizada contendo uma espingarda de pressão, 40 maços de cigarros contrabandeados e sete aparelhos eletrônicos. O proprietário foi identificado e os materiais entregues na Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Redação RJ com informações do BPFron

Uniguaçu