Connect with us



Notícias

Eleitores de São Miguel e Itaipulândia deverão fazer Cadastramento Biométrico

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Cleide Prates juntamente com o prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudiomiro Dutra participou de uma reunião em São Miguel do Iguaçu, para efetivação do cadastramento biométrico dos eleitores de Itaipulândia e de São Miguel do Iguaçu.

Membros do Fórum Eleitoral também participaram do encontro, dentre eles a Juíza Eleitoral, Juliana Cunha de Oliveira Domingues.

Quem coordenou a reunião foi o presidente do TRE-PR, desembargador Gilberto Ferreira, acompanhado do diretor-geral, doutor Valcir Mombach, da coordenadora de Planejamento Estratégico, Solange Maria Vieira, e do coordenador de Comunicação Social substituto, Emmanuel André Maier.

O objetivo do encontro é a divulgação da 4ª etapa da biometria, nas cidades envolvidas com o cadastramento biométrico.

Em São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia o cadastramento biométrico começará no dia 25 de maio e termina no dia 25 de outubro de 2019, de segunda a sexta-feira, junto ao Fórum Eleitoral, das 12 às 19 horas.

Todos os eleitores destes municípios deverão comparecer junto ao Fórum para efetuar a revisão do título eleitoral, sendo obrigatório o comparecimento do eleitor.

Os dois municípios envolvidos estarão dando apoio ao TER-PR com recurso humano, materiais e inclusive no transporte dos eleitores até o Fórum Eleitoral.

Nos próximos dias, Itaipulândia começará elaborar um cronograma de divulgação e transporte para auxiliar os munícipes.

 

Assessoria

Uniguaçu